Notícias

Festa Natalina do Sindicato: mais um ano de sucesso
Sol e calor tornaram a confraternização ainda mais especial


Um lindo dia de sol na cidade de São Roque (SP), onde está situado o Clube de Campo Paraíso Verde, sede campestre do SinHoRes-SP, contribuiu para o sucesso de mais uma edição da tradicional festa natalina do sindicato.

Dirigentes do sindicato, autoridades locais, associados e familiares prestigiaram a comemoração, que aconteceu no dia 15 de dezembro, com queima de fogos e a emotiva mensagem do presidente Nelson de Abreu Pinto. Todos acompanharam, ao lado do diretor financeiro, Sebastião Duarte, a emocionante missa natalina.

Momentos de alegria e descontração foram proporcionados pelo som da dupla Roger e Alex e Jéssica e Jennifer Santos.

A organização do evento montou um presépio em tamanho natural, contribuindo ainda mais para o clima natalino. Papai Noel, é claro, também esteve presente, para alegria das crianças, que se divertiram muito nos brinquedos montados na área externa.

Conheça os bastidores da organização deste evento

A cada ano, toda a equipe do sindicato se mobiliza para proporcionar ao associado momentos de lazer e diversão na festa natalina. Um variado cardápio é servido aos participantes: espetinhos de carne, frango e linguiça, além do tradicional hot dog, acompanhados de refrigerantes e cervejas.

A festa já é conhecida, mas o que poucos sabem é que um batalhão de pessoas se mobiliza para realizar o evento. Para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível, mais de cem profissionais dos diversos departamentos do SinHoRes-SP estão envolvidos com a organização, como as equipes da Escola de Turismo e Gastronomia João Dória Júnior, de limpeza, do departamento de compras e da portaria.

"O envolvimento de todos é fundamental para o sucesso da festa, e esse empenho é muito gratificante, pois é nesse momento que fica evidente a união dos nossos colaboradores”, afirma Antônio Henriques Branco, vice-presidente do Sindicato e coodenador do evento. "É uma tradição e uma forma de reconhecimento do associado pelo SinHoRes-SP, pois é ele que realmente faz tudo isso acontecer."

 
 
Parceiros:

     

Mapa do Site
| Contato
Melhor visualizado em1024x768
Copyright 2000/2008 SINHORES-SP Ltda. Site desenvolvido por Departamento de informática do SINHORES-SP